16º CIRCUITO DE XADREZ DE LACERDÓPOLIS

CIRCUITO REGIONAL OESTE DE XADREZ 2016

SIMULTANEA DE XADREZ

Alaize e alguns jogadores

Foi realizado sábado dia 19 de junho, tendo como local o Colégio Santíssima Trindade de Catanduvas, simultânea de xadrez com a enxadrista do Clube de Xadrez de Lacerdópolis Alaize Dall’Orsoletta de 13 anos, que também é aluna do Colégio Santíssima Trindade de Joaçaba, atualmente é a Campeã Brasileira Sub 14 anos feminino, e tem entre seus próximos compromissos participação no Pan Americano de Xadrez a ser realizado em Bento Gonçalves no mês de agosto e no mundial de Xadrez a ser realizado em outubro na Grécia.
Alaize jogou esta simultânea contra 10 adversários, sendo alunos da escolinha de xadrez do colégio de Catanduvas, pais de alunos e convidados que prestigiaram esta promoção da escola de Catanduvas.
Ao final Alaize conquistou 9 vitórias e um empate.
- Vitórias sobre: Maria Eduarda Arndt, Arthur Schmietke Czech, Amanda Rodrigues Galvão Sampietro, Luan Vitor Albrecht, Gustavo Ozório Balestrin, Bruno Marcon Zardo, Andrei Donati, Gabriel Spader e Jorge Alexandre Czech.
- Empate contra Itacir de Barros.
O Colégio Santíssima Trindade oferece aulas de xadrez aos seus alunos interessados em praticar esta modalidade, sendo que as aulas são:
- As terças feiras no colégio de Catanduvas sob a orientação do profº Edison Luiz de Oliveira;
- As quintas feiras no colégio em Joaçaba sob a orientação da profª Gabriela Letícia de Oliveira.

participantes da simultanea