16º CIRCUITO DE XADREZ DE LACERDÓPOLIS

CIRCUITO REGIONAL OESTE DE XADREZ 2016

11º Circuito de Xadrez de Lacerdópolis - 3ª Etapa - 17/09/2011

Foi realizado no dia 17 de setembro de 2011, nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes de Lacerdópolis, a 3ª etapa do 11º Circuito de Xadrez de Lacerdópolis. As competições foram divididas em 6 torneios por categorias de idade, sendo que todos os torneios foram realizados em 6 rodadas com partidas de 40 minutos. Participaram da 3ª etapa, um total de 202 jogadores de 12 municípios: Campos Novos, Capinzal, Chapecó, Concórdia, Fraiburgo, Joaçaba, Lacerdópolis, Lages, Luzerna, Seara, Xaxim e Zortéa, sendo que:

  • João Vitor Brandini de Lacerdópolis foi o campeão do torneio sub 8 anos, com 5,0 pontos e que contou com a participação de 20 enxadristas.
  • João Vitor Dalanhol de Fraiburgo foi o campeão do torneio sub 10 anos, com 6,0 pontos e que contou com a participação de 41 enxadristas.
  • Lucas Muller do Prado de Chapecó foi o campeão do sub 12 anos, com 6,0 pontos e que teve a participação de 40 jogadores.
  • Felipe Garcia da Luz de Lages foi o campeão do torneio sub 14 anos, com 6,0 pontos e que teve a participação de 47 enxadristas.
  • Elias Souza dos Santos de Fraiburgo foi o campeão do torneio sub 16 anos, com 5,0 pontos e que teve a participação de 21 jogadores.
  • Andre Giovane Leal Furlan de Lages foi o campeão do torneio absoluto com 5,5 pontos e que teve a participação de 33 jogadores.

O município campeão geral foi o município de Lages com 48 pontos, em 2º lugar Fraiburgo com 35 pontos e em 3º lugar Chapecó com 29 pontos.

Clicando na imagem abaixo, você pode conferir e baixar a lista de Premiação desta 3ª Etapa, por categorias:

Na imagem abaixo, você pode visualizar e baixar o arquivo com o Resultado final por categorias desta 3ª etapa:

Arbitragem de Marco Barbosa (Chapecó), Marco Aurélio Cordeiro (Lages), Dalvan Franceschina (Chapecó), Gabriela Leticia de Oliveira (Lacerdópolis), Erik Luiz Bonamigo (Lacerdópolis) e Evelyn Antonelo (Lacerdópolis). Auxiliares de mesa: Davson R de Oliveira, Alex Jorge Trentini, Juliana Schneider e Marcos Alves da Silva.

Agradecimento aos patrocinadores do Clube de Xadrez de Lacerdópolis: Auto Elétrica JV, Auto Postinho, Colacer, Dinâmica Papelaria e Cor e Arte, Dinho, Frigorífico D’Agostini e IDOL, Academia Pró Corpo, Auto Posto Lacerdópolis, Casa dos Esportes, Centro de Eventos, Centro de Eventos, Construlacer, ESCOPLAN, Estética Maria, FRIBAZ, Odila Viel, Pilati Pesque e Pague, Pina Supermercado, SPM Transportes, Super Daniel e T & T Informática.

Agradecimento especial a Prefeitura Municipal de Lacerdópolis por ser a grande apoiadora e colaboradora do xadrez de Lacerdópolis.